TROCA E DEVOLUÇÃO:
Temos como objetivo atendê-lo com qualidade, por isso apresentamos a nossa política troca e devolução. Ao receber o seu pedido, verifique:
Se a embalagem está devidamente lacrada;
Se o(s) produto(s) está em perfeita ordem e intacto(s);
Se o pedido esta de acordo com a nota fiscal.
Caso algum desses itens estejam em desacordo, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento (11) 4508-0036 ou email: contato@winetclub.com.br
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
É válida somente para rótulos comprados a parte do plano.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento – Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
(Para cancelamento do plano do clube, consultar o campo CANCELAMENTO DE ASSINATURA)
COMO SÃO FEITAS AS COBRANÇAS:
Através do Vindi. Você precisa escolher um dos nossos planos e cadastrar o seu cartão de crédito na Vindi, onde todo mês ele fará automaticamente a cobrança da sua assinatura. Lembrando que o pagamento do mês atual é referente aos vinhos do mês seguinte.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
É válida apenas para rótulos comprados a parte do plano.
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento.
O cliente deverá solicitar a troca através de nossa central de atendimento (11) 4508-0036- ou e-mail: contato@winetclub.com.br;
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega;
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o motivo da devolução;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Winet Club se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO:
– Boleto e Débito Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
– Vindi: Depósito feito pela Vindi diretamente para conta do cliente em até 48h.
Não haverá restituição do valor do frete e não será concedido crédito à terceiro.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Toda mercadoria retornada para o WINET CLUB será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente, por esse motivo é informando o envio por escrito do motivo da devolução ou troca.
Estando de acordo com o relato do cliente, tomaremos as devidas providências. Enviando a nova mercadoria o mais breve possível.
O prazo de entrega será enviado para o e-mail do cliente.